Quem sou eu

Minha foto
Porque somos feito as estações, sempre mudando...

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

DESEJOS DE NATAL

Querido Papai Noel, nesse Natal meus pedidos serão diferentes, não pedirei paz, amor, felicidade, saúde e blá, blá, blá.
Desejo um Natal de "Sentidos". Isso mesmo, UM NATAL DE SEN-TI-DOS.
Quero um Natal, de tato, olfato, audição, paladar e visão.
Quero aproveitar os momentos, prestar atenção nos meus sentidos.
Quero parar e sentir, é isso mesmo quero parar e sentir.
Quero abraçar demoradamente meus amigos, cheirar o cangote da minha filhota, até ela cair na gargalhada, quero me lambuzar comendo manga, e ver com admiração a natureza ao meu redor.
Pensando melhor, Papai Noel,  a realização dos meus desejos só depende de mim... Então até o próximo ano, afinal , não posso perder tempo, tenho que buscar meu Natal de Sentidos.
Começarei apertando a mão do porteiro, olhando nos olhos da caixa do supermercado, ouvindo a gritaria matinal das maritacas, sentindo todos os perfumes do dia, e comendo um belo prato de brigadeiro sem culpa.
Ai... que delícia... com certeza terei um Natal real, um Natal de Gente, de Gente que sente e vive diariamente intensamente.

Ale4estações

Hoje muito Verão


Nenhum comentário:

Postar um comentário