Quem sou eu

Minha foto
Porque somos feito as estações, sempre mudando...

domingo, 29 de dezembro de 2013

QUERER DE ANO NOVO



Que meu olhar se demore mais sobre os que amo e eu diga incontáveis vezes o quanto são importantes,

que eu tenha leveza para encarar os desafios, sem me deixar arrastar pela monotonia de alguns dias,

que eu estreite laços, desfaça nós, respeite o limite do meu corpo,das minhas emoções, reconheça minhas fragilidades e carências.


No novo ano,quero me encantar mais...amar mais...colorir os dias com sorrisos e afagos,

enfeitar um cantinho da minha alma com sonhos e esperanças, para quando  estiver triste,fatigada,
encontrar em mim mesma a força necessária para acalentar a dor, curar as feridas, reequilibrar os passos,

quero que minha fé e alegria pela vida,façam ninho em meu coração e que este ,sirva de pouso, ao "novo-começar".


(soninha4estações)

2 comentários:

  1. palabras acompañadas de ensoñación, grato muy ameno su blog de las 4, no se si sea factible tener oportunidad de seguirlas, he buscado y no encontré la forma,,,saludos

    ResponderExcluir
  2. olá sônia,
    achei lindo seu texto.
    Me encontrei mele. Parece até que estou relendo alguns escritos meus. Temos um jeito parecido de escrever.
    Deixamos no papel o que trazemos na alma.
    Abraços.

    ResponderExcluir